Faltando pouco menos de 15 dias para o início oficial do Carnaval, Ivete Sangalo se apresentou ontem (07), no Baile da Vogue, evento que já é uma tradição no calendário que antecede a folia.

A cantora baiana, que vestiu um look exclusivo Dolce & Gabbana, trazido da Itália especialmente para Ivete, aproveitou para anunciar o tema de seu Carnaval 2020: “O Reino de Mainha”.
Ivete vestirá a coroa de Rei Momo, símbolo máximo da majestade carnavalesca no imaginário popular e personificará 4 rainhas soberanas da folia. Uma verdadeira ode à mais pura essência do carnaval; os figurinos trazem uma explosão de cores, brilhos e bordados, onde glamour e irreverência se misturam e a alegria governa absoluta.

Cada um dos dias trará uma Rainha Momo e uma das leis decretadas por Ivete em “O Mundo Vai”, eleita por ela como seu hit do Carnaval. – “Cabeça Virada”: uma apaixonada rainha louca de amor. – “Roupa Colorida”: Majestade da extravagancia, inspirada na exuberância da natureza. – “Alma Lavada”: A Rainha Arqueira, forte e guerreira. – “Todo mundo vai atrás”: Que mistura referências dos gladiadores e Imperadores Romanos.

Sob direção criativa de Marco Gurgel, os looks são assinados por Fábio Yukio da TIG, com execução de Michelly X e bordados de VJ Junior.

Ivete comanda o Bloco Coruja no sábado (22), domingo (23) e segunda (24) pelo Circuito Barra-Ondina. Já na terça (25), a baiana levará um trio sem cordas por Campo Grande.