IRINA SHAYK APRESENTA A LINHA INVISIBLE TOUCH DA INTIMISSIMI EM CAMPANHA

 

O novo tule dá vida à mais recente linha Invisible Touch, que traz sutiãs, calcinhas, caleçons e bodies que, graças à extrema leveza, são perfeitos para serem usados por baixo de qualquer roupa. A linha também inclui o sutiã Sveva e as caleçons com tiras laterais: um retorno muito bem-vindo à coleção da Intimissimi.

Mais uma vez, Irina Shayk – que tem sido o rosto da celebrada marca italiana há várias temporadas – estrela a nova coleção de tule para as lentes de Rowan Papier. Em Salvador, as lojas franqueadas pela empresária Renata Andrade, ficam localizadas nos shoppings Barra e Salvador.

A coleção

Os bojos com aros do novo sutiã balconette oferecem ótimo suporte e, apesar de serem feitos do mesmo tecido, os contornos recebem um efeito brilhante e sedoso, graças à uma técnica diferenciada na manufatura, que também permite maior firmeza da peça no busto, é livre de elásticos e não deixa marcas na pele. As alças de tecido são completamente ajustáveis, resultado de uma nova tecnologia que garante suporte e firmeza superiores, juntamente com uma sensação de leveza.

As caleçons de tule de microfibra em corte-cru têm tiras laterais desenvolvidas da mesma forma que as tiras dos sutiãs, e são tão leves e confortáveis que não é possível senti-las.

Sobre a Intimissimi 

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 69 deles no Brasil.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.