Gratuito: encontros com personagens da Nickelodeon no Shopping Paralela

A partir de sábado, dia 12 de novembro, o Shopping Paralela realiza Meet and Greet com a turma do Bob Esponja, Dora Aventureira, Baby Shark e Patrulha Canina. Nos encontros, a criançada e família podem interagir e se divertir com os personagens da Nickelodeon.

Nesta edição, o evento acontece em doze finais de semana, com seis encontros por dia e duração de trinta minutos, cada. Para participar dos encontros, que acontecem até o dia 18 de dezembro, a inscrição deve ser realizada pelo site do Sympla e a retirada da pulseira pode ser feita no dia, a partir de uma hora antes de cada encontro.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.