GENILSON COUTINHO SERÁ CONVIDADO DO IAÔ LIVES NESTA QUARTA-FEIRA

O projeto IAÔ Lives prossegue nesta quarta (12), às 20h30, recebendo Genilson Coutinho, jornalista e fundador do site Dois Terços, para falar sobre empreendedorismo e diversidade na área da comunicação. Promovido pelo Mercado IAÔ, Centro de Economia Criativa, Arte e Sustentabilidade, o encontro é realizado sempre às quartas, com temas que trazem novas estratégias e possibilidades para a economia criativa no contexto atual e conta com a mediação gestor social e cultural, Israel Campos.

“Vamos conversar com Genilson Coutinho, que nos tem muito para ensinar sobre tendências, negócios e iniciativas quando pensamos na diversidade para a comunicação dos negócios. São informações fundamentais nesses tempos em que não dá mais para ficar de fora dos debates sociais”, afirma Israel Campos. Desde o início do projeto, ele já conversou com a cantora e compositora, Margareth Menezes, com a influenciadora digital, Malfeitona, com a empresa ambiental carioca, Papel Semente, e com a especialista em economia criativa, Cláudia Leitão.

O IAÔ Lives surgiu da demanda da rede de empreendedores do Mercado IAÔ, a Rede IAÔ por mais informações e qualificações na área da economia criativa. Para se cadastrar na rede, pasta o empreendedor acessar o site https://mercadoiao.org.br/rede-iao/ .

O que: Iaô Lives;
Quando: toda quarta-feira, ás 20:30

Onde: instagram: @mercadoiao

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.