Garota-propaganda da Avon, a campeã do BBB 21, Juliette, é a covergirl da edição de junho e julho da Marie Claire Brasil, a primeira capa de revista da ex-sister. O ensaio foi feito logo após a final do Big Brother Brasil, em um heliponto na capital paulista. Após três meses confinada no Big Brother Brasil 21, usando e aprovando os produtos Avon, a advogada Juliette Freire, que já soma mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, é o novo rosto da marca.

Ela participará de campanhas, além de dar treinamentos de beleza para o time da força de vendas da companhia, já que em seu período na casa mais vigiada do Brasil e com sua experiência de maquiadora pôde mergulhar no universo Avon de maquiagem. “Além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos da Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela diversidade”, conta Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing da Avon. 

“Não poderíamos deixar de ser parceiros. Sem falar no show de técnicas de maquiagem que a sister deu dentro da casa. Estamos muito felizes e animados com a parceria, com certeza, construiremos um próximo momento muito promissor e de muitas novidades”, complementa Viviane Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil.