Fotógrafo negro baiano presenteia cadeirante com ensaio autoral no dia da mulher

O fotógrafo negro Thiago Rosarii é especialista em registrar histórias reais, e busca sempre entregar para seus clientes fotografias que tragam uma conexão de energia e o cunho da verdade. Segundo Thiago Rosarii, “cada pessoa fotografada precisa ter sua individualidade preservada e destacada”.

Baseado nessa crença e na visibilidade e força que ele acredita que uma mulher precisa ter, sobretudo uma mulher cadeirante, o fotógrafo pretende no dia 8 de março contemplar uma mulher cadeirante com um ensaio editorial individual.

Rosarii vai escolher a modelo através de indicações, e quer ter a oportunidade de fazer a livre escolha da mulher cadeirante que se colocar à disposição.

A modelo selecionada levará o pacote intermediário de ensaio exclusivo com 20 fotos tratadas. A cadeirante precisa estar em um raio de até 100 km de Salvador, Bahia, e sendo menor precisará de autorização dos responsáveis.

Com mais de mil trabalhos fotográficos realizados com êxito, desde 2012, o fotógrafo já ganhou diversos prêmios, inclusive prêmios mundiais através das associações Inspiration Photographers e Fine Art Association.

Thiago Rosarii, afirma que aguarda ansioso pelas indicações e realização do trabalho. “Tenho certeza que o resultado vai ser incrível e irá mexer com a autoestima da mulher escolhida, num dia tão importante para a luta do empoderamento feminino”, declara o fotógrafo.

SOBRE THIAGO ROSARII

Natural de Sapeaçú no recôncavo baiano, o fotógrafo Thiago Rosarii está no mercado da fotografia desde 2012 e tem mais de mil trabalhos fotográficos realizados com êxito com premiações mundiais. Em seu trabalho, Rosarii busca entregar fotografias verdadeiras com a crença de que deve haver a uma conexão de energia entre o fotógrafo e fotografados, para que possa ter êxito de um trabalho incrível. Thiago defende ainda que a fotografia verdadeira é capaz de traduzir quem a pessoa é, torna-se mais importante do que apenas fotos esteticamente bonitas.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.