Forrozinho do Bailinho esquenta o São João em Salvador

O chamego e a folia ficam completos com o Trio Nordestino. Shows acontecem no Pátio São Joaquim / Foto: Caroline Paternostro

No próximo dia 18 (sábado), a partir das 18h, o Forrozinho do Bailinho vai levar a farra junina para o Pátio de São Joaquim e fazer todo mundo dançar. Galopes, arrasta-pés, baião e aquele forró danado de bom estão garantidos no repertório. Os ingressos estão à venda no Sympla.

Com mais de 60 anos de história, o show de abertura fica por conta do Trio Nordestino e todo tempo quanto houver vai ser pouco pra curtir essa festa. Lenda viva do forró, o primeiro trio de forró do Brasil promete esquentar o salão com seus principais sucessos, como “Procurando Tu”, “Neném Mulher”, “Chupando Gelo” e “Chinelo de Rosinha”.

“Dividir o palco com o Trio Nordestino é uma grande emoção. São 64 anos de tradição passando de pai pra filho as raízes da autêntica música nordestina, que faz deles um dos maiores nomes do forró no mundo. Não existe São João de verdade sem Trio Nordestino, será um encontro lindo”, comenta Thiago Trad, músico do Bailinho.

Cenário do evento, o Pátio de São Joaquim é perfeito para quadrilhas, brincadeiras típicas e dançar coladinho sob o céu estrelado. Nessa festa animada, quem ficar de fora vai querer entrar e quem estiver dentro não vai querer sair.

Serviço
O quê: Forrozinho do Bailinho e Trio Nordestino
Onde: Pátio São Joaquim (Av. Jequitaia, 375 – Calçada)
Quando: 18 de junho (sábado), a partir das 18h
Ingressos: R$ 60 (individual) | R$ 50 (casadão com 4 ingressos / valor por unidade)
https://www.sympla.com.br/forrozinho-do-bailinho–trio-nordestino__1602954

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.