Forneria Bottino recebe a 3ª edição do “Mulher Decora Indica” em 23 de outubro

Celeste Leão

A Forneria Bottino, localizada na Praça Brigadeiro Faria Rocha, no Rio Vermelho, será o palco da terceira edição do evento “Mulher Decora Indica”, que acontece no dia 23 de outubro, a partir das 16h. Idealizado pela arquiteta Celeste Leão, sócia do podcast Mulher Decora, o encontro celebra o empreendedorismo feminino, reunindo marcas autorais de mulheres artistas e empreendedoras.

Entre as expositoras confirmadas estão Atelier Letícia Costa, Carol Gantois, Carol Larocca com dōTERRA, Ângela Larocca, entre outras, que apresentarão ao público seus trabalhos nas áreas de design, arte e decoração.

A programação contará com uma palestra sobre “Energia da Prosperidade”, ministrada pela terapeuta energética Madsa Martins, às 17h30. A animação da noite ficará por conta da DJ Barbie, a partir das 19h.

Com entrada gratuita e acesso exclusivo para convidados, o evento promete inspirar, conectar e fortalecer a rede de mulheres criativas que movimentam a cena cultural e empreendedora de Salvador.