Festa Onda anuncia virada de lote nesta sexta (4)

Mapa do evento e ordem das atrações já estão disponíveis para o público

Neste sábado (05), a Festa Onda vai sacudir o Espaço Marés, no Centro de Convenções, e comemorar cinco anos de muita curtição, música e memórias inesquecíveis. Os ingressos para mergulhar nessa Onda Brasileira estão à venda no Ticker Maker e hoje é o último dia para comprar antes da virada de lote.

Telefunksoul e DJ RV abrirão a noite, e logo depois a alegria contagiante de Saulo tomará o palco da festa. Uma atração de projeção nacional vai animar o público no modo surpresa até a chegada de Dennis DJ, que será seguido por KVSH. O encerramento fica por conta da dupla Onda Crew, que promete agitar a pista até o último segundo do amanhecer.

O acesso será pela orla, através do Parque dos Ventos, e a festa contará com área coberta nos dois espaços (Funzone e Open Bar Premium). Na entrada, um ambiente instagramável em parceria com a Unifacs Digital, uma das patrocinadoras do evento, produzirá vídeos do público em 360° com tomadas aceleradas e em slow motion para captar a alegria de todos os ângulos. 

A Festa Onda tem o patrocínio da Absolut, Beefeater, Chivas12, Beats Senses, Budweiser, Don Luiz, Salvador Shopping, Red Bull, Intercity, Indaiá e Bet Nacional. A mudança de lote vai valer a partir das 23h59 para os dois setores: Funzone (com classificação etária de 16 anos) e o já tradicional Open Bar Premium (para maiores de 18 anos).

SERVIÇO   

Festa Onda – 5 anos   
Local: Centro de Convenções – Espaço Marés 
Data: 05/11 (sábado) 
Horário: a partir das 20h 
Open Bar Premium 
Ingressos à venda na Ticket Maker – https://www.digita.com.br/ticketmaker?ct=450&cl=47 e na Loja Soul Dila do Salvador Shopping

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.