Feira Cosmética Bahia está de volta com novidades no setor de beleza e estética

Depois do hiato de nove anos, a Cosmética Bahia (@feiracosmetica) volta a reunir marcas de beleza e de estética nacionais e baianas, de 13 a 15 de julho, das 10 às 19h, no Cecba, na Rua Dr. Augusto Lopes Pontes, 200, no Costa Azul. Durante os três dias, o público terá a oportunidade de as principais tendências e novidades cientificas e tecnológicas do mercado.
A programação reúne ainda eventos ligados ao setor, promovendo o aperfeiçoamento de profissionais através do 24° Congresso Científico de Cosmetologia e Estética, III Congresso de Nail Designer e Manicure e dos workshops de Penteados Reais e Cabelos Crespos e Cacheados. A entrada custará R$5,00, na entrada do evento, mas poderá ser retirado gratuitamente nas lojas EWWÁ, nos Shopping Bela Vista, Shopping Paralela e Shopping da Bahia.
Com os mesmos propósitos das edições anteriores, a Cosmética volta para impulsionar o mercado e promover o crescimento de pequenas, média e grandes empresas no setor de Beleza, Estética e Saúde. O destaque fica para o crescimento de empresas com produtos e serviços voltadas para o Afro-Étnico, que tem a Bahia um dos principais consumidores do país.
“É com muita satisfação que, atendendo aos pedidos de empresários e profissionais do segmento de Beleza e estética, estaremos trazendo de volta a Feira Cosmética Bahia, que é uma referência no mercado nacional. Vamos dar segmento ao nosso objetivo é lançar tendências, trazer conhecimentos, aperfeiçoamento dos profissionais, inovações e promover conexões entre as marcas e o consumidor final”, comemora Silvia Damasceno, diretora da Cosmética.
A edição no ano de 2024 da Feira Cosmética trará revolução no mercado de beleza, estética e saúde com diferenciais exclusivos, trazendo ao público a melhor imersão no mundo da Beleza/Estética.
No palco principal, serão apresentados novas tendência e técnicas de maquiagem, cortes de cabelo e tinturaria, entre outras novidades do setor. As tendências atuais e para o Verão estarão também na passarela, com uma programação diária de desfiles.
Realizada pelo Sindicato dos trabalhadores e consultores de Beleza do estado da Bahia – Sindecobe – a feira oferece será realiza em um espaço moderno, seguro e confortável. O público poderá circular por grandes áreas e salas climatizadas e contará com estacionamento com manobrista gratuito para os visitantes.