Falka Confeitaria cria cardápio exclusivo para a época junina

Menu especial contempla opções românticas para o Dia dos Namorados

Pé de moleque, paçoca, milho, maçã do amor. Há quem diga que uma verdadeira festa junina só fica completa mesmo acompanhada de um bom banquete de delícias típicas. Foi pensando nisso que a Falka Confeitaria desenvolveu um cardápio especial para época, com opções românticas, inclusive, para o Dia dos Namorados.

As opções, que estão disponíveis para encomendas, contemplam Bolo Vulcão, nos sabores Cenoura com Brigadeiro e Paçoca, (22cm – $120/ 12cm – $60); Bolo de Tapioca com Doce de Leite (22cm – $120/ 12cm – $56), Milho Cremoso (22cm $99 / 12cm $47); Laranja (22cm – $64/ 12 cm- $40) e Goiabada com Queijo Reino (22cm – $127/ 12cm $60). Outro grande destaque do menu é a exclusiva Torta Gelada de Paçoca com Chocolate (18cm – $100). 

Para finalizar, os docinhos mais amados da marca ganharam uma repaginada. As opções são Paçoca com chocolate, Brigadeiro de Paçoca, Brigadeiro Romeu e Julieta, Brigadeiro de Milho com Coco, Bala de vidro em versão Maçã do Amor, disponíveis para pedidos a partir de 15 unidades. 

DIA DOS NAMORADOS

A data mais romântica do ano não ficou de fora do cardápio especial. Para o Dia dos Namorados a Falka preparou opções para serem compartilhadas a dois ou para surpreender os apaixonados – também já estão disponíveis para encomendas. As opções são  ”Amor Perfeito” ( box com 27 bombons de chocolate recheados – $139,00), ”Box Flowers (16 rosas vermelhas e 25 bombons – $ 260), Doce Pecado (3 corações de chocolates recheados, em sabores diversos – $125) e para finalizar, Cesta de  Café (com diversos intens incluindo um Bentô cake personalizado, e pãozinho delícia- $ 220).

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.