Executivo da Housi SP participa de Meeting em Salvador

O gerente de expansão da Housi São Paulo, Caio Panissi, desembarcou em Salvador nesta quarta-feira, 04 de novembro, para participar do Meeting dirigido para Corretores com foco no Porto Privilege by Housi, empreendimento que vai trazer o conceito de Moradia por Assinatura à capital baiana, com endereço garantido no Porto da Barra. O executivo foi recebido por Ivana Caroso, presidente do Conselho de Administração, da Carozo Desenvolvimento Imobiliário, empresa responsável pela implantação desse novo modelo de moradia na Bahia, juntamente com a Giro Empreendimentos e a APS Engenharia Estratégica. Para conhecer o novo projeto, estiveram presentes representantes de atuantes imobiliárias de Salvador, entre elas NH Imóveis, Ello Imóveis, Casa On Imóveis e EXclusive Realty Imob.

De acordo com Caio Panissi, a proposta do empreendimento causou ótimo impacto durante o evento. “Ficamos impressionados com a localização, com o projeto e com todas as possibilidades que a Housi  terá em seu empreendimento pioneiro em Salvador. De acordo com ele, a partir do momento que fomos desenvolvendo o empreendimento a quatro mãos, passamos a entender melhor sobre a região e as vantagens que o mercado baiano representa. Essa é a primeira flagship da cidade e sem dúvidas é um projeto icônico da Housi. Queremos realmente criar um ambiente de comunidade, que chamamos de coliving, para que a gente mude a forma de morar na cidade e como as pessoas investem no mercado imobiliário”, afirma.

A plataforma já está presente em mais de 100 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza. Para o público que investe nos apartamentos com a finalidade de alugar, a Housi  oferece as vantagens de uma plataforma de gestão patrimonial.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.