Evento que promove o turismo em Foz do Iguaçu acontece em Salvador quinta (20)

O Boteco do Iguaçu chegou esta semana à sua quarta etapa na temporada 2024. O workshop itinerante do Visit Iguassu e seus associados desembarcou em Maceió (18), Recife (19), e nesta quinta (20), em Salvador,  para compartilhar as novidades do Destino Iguaçu com agentes de viagens e operadores que atuam nas respectivas cidades. O ‘treinamento’ conta com participações de hotéis, comércio, shopping center e atrativos relevantes para apresentar seus produtos e serviços, além de formadores de opinião especialmente convidados. 

A capacitação e o networking têm o propósito de estreitar parcerias e gerar negócios, mostrando que Foz do Iguaçu tem potencial para que os turistas permaneçam por até sete dias. A realização do Boteco do Iguaçu no Nordeste neste período é estratégica, pois o objetivo é reforçar a ideia de que o destino é também uma excelente opção para as férias de inverno. Isso porque tem muitas opções para quem aprecia o enoturismo por conta das vinotecas em Foz, no Paraguai e na Argentina, e experiências gastronômicas em restaurantes que oferecem diversificada carta de vinhos.

Com diversas opções de hospedagem de hotéis econômicos a resorts; e atrações para todas as idades, Foz do Iguaçu também é uma viagem perfeita para se fazer em família. “Temos passeios pela natureza para recarregar as energias e também passeios para os pais se divertirem com as crianças nas férias de julho”, observa a gerente de MICE & Visitors, Maira Dalcin.

A edição do Boteco Iguaçu pelo Nordeste, conta com a participação de 12 empresas associadas. São elas: Hotel Continental Inn, Grand Carimã Resort & Convention, JL Hotel by Bourbon, Sanma Hotel, Recanto Cataratas Thermas Eco Resort, Vivaz Cataratas Hotel Resort, Tarobá Hotel, Wyndham Golden Foz Suítes, Viale Hotéis, All Brazil Tours, Duty Free Shop Puerto Iguazú e Nadai Confort Hotel & Spa.

Os workshops fazem parte do plano estratégico contemplado pela Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu e contam com apoio institucional da Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu.