ESSENCE BRANDING LANÇA JORNADA GRATUITA DE BRANDING PESSOAL E CELEBRA SEU NOVO ESCRITÓRIO

 

Seguindo o conceito de que ‘as incertezas têm o mesmo tamanho das oportunidades’, a empresária e consultora Maria Brasil celebra o segundo ano da Essence Branding com novidades, marcadas especialmente pela mudança do seu escritório, que passa a ocupar uma sala mais ampla no CEO Salvador Shopping.

Uma das principais novidades do espaço, assinado pela Mimó Arquitetura, além da charmosa decoração que conta com elementos marcantes e que traduzem o propósito da Essence, é o espaço físico que possibilita reuniões com clientes, encontros, cursos e treinamentos ministrados pela empresa.

“Aos poucos e com toda segurança estamos retomando as atividades, e recebendo nossos parceiros na nossa nova casa, que foi pensada nos mínimos detalhes para traduzir a essência da empresa: comodidade, acolhimento e personalidade”, revela Maria, que está se dedicando aos preparativos do seu novo curso.

A Jornada do Branding Pessoal, que acontece entre os dias 04 e 11 de novembro é uma programação online e gratuita dedicada a empreendedores que desejam ampliar seu conhecimento na área de marketing e branding, e construir uma imagem pessoal capaz de transformar a percepção do mercado sobre seu negócio. As inscrições podem ser feitas através do site http://curso.maribrasil.com.br/jornadadobranding.

SOBRE A ESSENCE

Empresa baiana que acredita que toda marca nasce por um propósito maior. Através do Branding e da conexão com o propósito, capturamos a essência das marcas e construímos plataformas de comunicação que geram conexões reais entre elas e seus clientes. Assim, ajudamos pessoas e empresas a construírem marcas fortes, consistentes e memoráveis.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.