ESPECIAL DE PÁSCOA: CONFIRA A NOSSA SELEÇÃO DAS PRINCIPAIS MARCAS DE SALVADOR

O Mês mais doce do ano chegou e a nossa equipe produziu um Especial de Páscoa para o conteúdo online da Revista Yacht Mais. Fizemos um garimpo de Ovos de Páscoa e Chocolates das principais marcas e confeitarias de Salvador pra facilitar a escolha nessa quarentena.

São vários sabores, recheios, tipo gourmet, de colher, tradicionais, Diet, sem lactose, branco, preto, 70% cacau, bolo de pote, sequilho.. E todos com opções de delivery, Drive Thru ou retirada na loja.

Confira aqui a nota de cada marca e escolha o seu!

A produção e seleção dos ovos foram feitas pela editora do site e Instagram da Revista Yacht Mais, Gabriela Bandeira, e as fotos são de Aninha Varjão [@fotografiaanavarjao].

Nos próximos posts, você vai conhecer cada uma das marcas selecionadas. Está INCRIVELMENTE delicioso! Conta pra gente qual o seu preferido entre as marcas participantes:

Torta Delírio (@tortadelirio)
Le Sucré (@lesucre_confeitaria)
Cioccolato (@cioccolatossa)
Lali Magalhães Pâtisserie (@lalimagalhaes.patisserie)
Perini (@perini_oficial)
Confeitaria Priscilla Diniz (@priscilladiniz)
Cafeteria Havanna (@havannabahia)
HEALTHY por Victoria Cintra (@healthyporvc)
Kopenhagen (@kopenhageneventos)

 

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.