O Mês mais doce do ano chegou e a nossa equipe produziu um Especial de Páscoa para o conteúdo online da Revista Yacht Mais. Fizemos um garimpo de Ovos de Páscoa e Chocolates das principais marcas e confeitarias de Salvador pra facilitar a escolha nessa quarentena.
São vários sabores, recheios, tipo gourmet, de colher, tradicionais, Diet, sem lactose, branco, preto, 70% cacau, bolo de pote, sequilho.. E todos com opções de delivery, Drive Thru ou retirada na loja.
Confira aqui a nota de cada marca e escolha o seu!
A produção e seleção dos ovos foram feitas pela editora do site e Instagram da Revista Yacht Mais, Gabriela Bandeira, e as fotos são de Aninha Varjão [@fotografiaanavarjao].
Nos próximos posts, você vai conhecer cada uma das marcas selecionadas. Está INCRIVELMENTE delicioso! Conta pra gente qual o seu preferido entre as marcas participantes:
Torta Delírio (@tortadelirio)
Le Sucré (@lesucre_confeitaria)
Cioccolato (@cioccolatossa)
Lali Magalhães Pâtisserie (@lalimagalhaes.patisserie)
Perini (@perini_oficial)
Confeitaria Priscilla Diniz (@priscilladiniz)
Cafeteria Havanna (@havannabahia)
HEALTHY por Victoria Cintra (@healthyporvc)
Kopenhagen (@kopenhageneventos)
Deixe uma Resposta
Ver Comentários