ESCRITÓRIO BAIANO É DESTAQUE EM PROJETOS DE ARQUITETURA ACESSÍVEL

to.

Estimular o acesso da população à arquitetura profissional é um dos principais compromissos do arquiteto Márcio Barreto. Com compromisso de executar cada projeto de acordo com a situação financeira do cliente, os projetos desenvolvidos pelo Arquitetura do Barreto (@arquiteturadobarreto) investem em criatividade, inovação, empatia, sensibilidade e proximidade no relacionamento.

“O nosso objetivo é permitir que aquela família que não acreditava ser possível contratar um arquiteto, agora tenha esse serviço de qualidade. A consultoria de Arquitetura de Interiores é um serviço que interessa a muitos clientes. Além da consultoria, desenvolvemos projetos completos de reforma geral em apartamentos e casas e executamos as reformas”, afirma Márcio.

Incorporando aos projetos iniciativas de sustentabilidade, economia, estética e qualidade de vida, a arquitetura defendida por Márcio auxilia na realização de antigos e novos sonhos que cabem no bolso, aliando criatividade para encontrar soluções que saem do senso comum.

Para saber mais sobre o conceito de arquitetura acessível, e como aplicá-la no seu projeto, acesse o site arquiteturadobarreto.com ou a página do Instagram @arquiteturadobarreto.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.