ENCONTRO DEBATE AS MUDANÇAS DO MERCADO PUBLICITÁRIO

A presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e diretora geral da agência Rocha Comunicação, Vera Rocha, fará a palestra de encerramento do III Encontro Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Com mais de 30 anos de atuação no mercado publicitário com experiência em Planejamento, Atendimento e Direção geral de agências, Vera vai tratar do tema: Mudanças e permanências no mercado publicitário. O evento, que em função da pandemia do novo coronavírus está sendo realizado de forma virtual, acontece neste sábado (4/07), às 11h, no perfil da UFRB no Youtube (youtube.com/ufrb) e Facebook (facebook.com/ufrb.edu).

A live será mediada pela professora Juciara Nogueira, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UFRB. Antes, às 10h, o publicitário Diego Oliveira, CEO e fundador da Youpper Consumer e Mídias Insights, irá abordar o tema: A mídia e o profissional de mídia no novo normal. Diego Oliveira é mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero, especialista em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e professor universitário na ESPM no curso de Publicidade e Propaganda e no Master in Marketing pela BSP São Paulo.

Serviço:

O quê: III Encontro Publicidade e Propaganda: conquistas, desafios e perspectivas

Quando: sábado (dia 4/07), das 10h às 12h

Quem: 1ª Live com Diego Oliveira, CEO e fundador da Youpper Consumer e Mídias Insights e a 2ª Live com Vera Rocha, presidente do Sinapro-Bahia e diretora geral da Rocha Comunicação.

Onde: youtube.com/ufrb ou facebook.com/ufrb.edu

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.