EMPRESÁRIAS BAIANAS CRIAM O MOVIMENTO #UNIDASPELAMODA

 

Com o objetivo de fortalecer o mercado local, um grupo de empresárias baianas criou o movimento Unidas Pela Moda – que além de reunir algumas das mais importantes lojistas deste mesmo segmento em Salvador, tem o foco de reestabelecer a confiança no consumidor de uma forma leve, positiva e repleta de afeto: uma das tônicas que fazem do atendimento presencial uma modalidade imprescindível – suspensa temporariamente por conta de todas as precauções à pandemia de Covid-19.

O projeto contempla diversas ações de comunicação executadas pela equipe da assessoria de imprensa do jornalista Estevão Terceiro – que neste momento já conta com a participação de empresárias como Sabrina e Carolina Furtado (@marthapaiva); Rita Barros (@cersumisura), Bia Kruschewsky e Joanna Tannure (@batobato_), Regina Weckerle (paradoxusoficial) e Daniele Magalhães (@lojadanielemagalhaes).

Todas as marcas estão atendendo de forma online através de suas plataformas digitais e – para marcar o lançamento virtual que aconteceu na tarde deste domingo (03/05) que antecede a semana do Dia das Mães, elas apresentaram um vídeo exclusivo que foi postado simultaneamente no Instagram de todas as participantes com a hashtag #UnidasPelaModa. O conteúdo completo está disponível no canal do @mundovipbahia no YouTube através do link https://www.youtube.com/watch?v=BC4mUCE7pTA

Outras empresárias que estejam interessadas em participar das próximas ações do movimento podem entrar em contato direto com o assessor Estevão Terceiro (@estevaoassessoria) – que é um dos gestores do grupo e colabora diretamente com os interesses em comum dos empreendedores que acreditam na ideia de que um mercado fortalecido é feito por profissionais que se dedicam, sobretudo, às boas ideias que gerem positividade, união, parcerias e o amor que todos os envolvidos têm por seus inúmeros clientes.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.