EMPREENDEDORA BRUNA LUMA INAUGURA LOJA DE MODA FEMININA

 

 

Com aproximadamente 40 mil seguidores no Instagram, Bruna Luma, 27 anos, decidiu fechar um ciclo realizado com bastante êxito na equipe de vendas de uma das maiores joalherias do país para empreender no segmento de moda. “A minha forte presença na internet fez com que muitos admirassem o meu trabalho e a minha rotina. Por muitas vezes fui parada no shopping que eu trabalhava para tirar uma foto e, por estar de farda, seguindo as diretrizes de gestão da empresa que eu atuava, eu não podia. Atendia a todos com”jeitinho”, mas fui percebendo que a figura pública “Bruna Luma” tinha conquistado um espaço considerável e que eu poderia dar mais um passo na minha trajetória profissional”. A ficha “caiu” e ela resolveu seguir o seu propósito de elevar a autoestima das suas seguidoras e dividir um pouco mais com elas uma das suas paixões: a moda.

“Pedi para me desligar da empresa, a qual me deu uma bagagem de administração e vendas muito importante e segui em busca de um dos meus sonhos: abrir uma loja feminina de roupas com meu estilo e personalidade”, relata Bruna Luma. Determinada e dedicada, a empreendedora viajou para São Paulo ao lado da sua assessora pessoal Monique Iasmim, visitou lojas, fábricas, pesquisou marcas e escolheu o rol de produtos da sua primeira coleção. Nasceu aí a loja virtual Bruna Luma, que em apenas um dia de lançamento no Instagram conquistou quase 8 mil seguidores. “O próximo passo é montar uma loja física, estou aguardando apenas o término desse período de pandemia”, explica.

A empreendedora Bruna Luma começou a trabalhar aos 17 anos, fazendo ações promocionais de grandes marcas em supermercados de Salvador. Aos 20 anos, participou de uma seleção de emprego em uma joalheria para o cargo de estoquista. Ao perceberem a vocação para vendas de Bruna ofereceram a ela o cargo de auxiliar de vendas e, em apenas oito meses, ela foi promovida para vendedora. “Sempre amei vender, exerço esse papel com amor e compromisso para com as minhas clientes. Não vendo nada apenas pelo dinheiro, gosto de ver a satisfação e a alegria daquelas que escolhem vestir minha marca”, ressalta Bruna que fez, inclusive, uma ação promocional de lançamento e foi pessoalmente entregar os dez primeiros pedidos feitos à sua loja.

A loja Bruna Luma traz peças de moda casual com preços que variam de R$40 à R$200 e tamanhos de 36 ao 44. Além da loja física, Bruna Luma já estuda o lançamento de uma linha plus size, moda praia e make. Se depender do profissionalismo e do conhecimento dela, isso não irá demorar muito a acontecer. @brunaluma20 @lojabrunaluma

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.