EFEITO HOME ADOTA MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

Seguindo as recomendações de prevenção da Organização Mundial da Saúde (OMS) contra o coronavírus, a Efeito Home adotou medidas para assegurar o bem-estar e permitir a frequência segura e tranquila de colaboradores e clientes, optando pela suspensão do atendimento presencial na loja sem agendamento prévio.

Os sócios Indaia e Murilo São Bernardo ainda reforçaram os métodos de higienização das áreas comuns e disponibilizaram recipientes com álcool em gel 70ºC para colaboradores e clientes.

A loja de móveis segue atendendo o público, realizando pedidos de pronta entrega, por meio do telefone (71) 99146-8398 ou site efeitohome.com.br.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.