EBAM CELEBRA QUATROS ANOS DE ATIVIDADE

 

O mês de julho é especial para a Ebam, e para celebrar, a Escola Baiana de Arte e Moda, dirigida e idealizada por Grazi Bandeira, montou um circuito de lives que serão apresentadas por professores e colaboradores da casa. A estreia, que aconteceu na última terça-feira (14), abordou os desafios de empreender e adaptação neste período desafiador, sob a mediação de Marina Marques O’Connor, que comanda o projeto diretamente de Nova Iorque.

A programação, que acontece no Instagram @ebamcursos, sempre às 18h30, vai girar em torno de temas diversos, como moda, marketing, branding e maquiagem, propondo um diálogo interativo entre escola e alunos. “Havíamos planejado uma comemoração diferente, mas devido ao cenário mundial foi necessária uma adaptação, então desenhamos este projeto como uma forma de nos manter próximas dos nossos alunos e celebrar com eles, que de fato, fazem a Escola acontecer”, comenta Grazi.

 

PROGRAMAÇÃO

Jamile Knop & Marina O’Connor

Tema: Como atrair clientes e alcançar vendas em meio à pandemia.

Dia 16/07

Hora 18:30

Com novas adaptações e estratégias de venda, atrair cliente durante a pandemia virou elemento fundamental para marcas. Como manter a relação entre clientes e obter sucesso durante crise do COVID-19?

Alê Reis & Marina O’Connor

Tema: Comportamento, Moda e Tendências.

Dia 21/07

Hora 18:30

Sinopse: O ano de 2020 tem sido desafiador pra todos. Com a pandemia global acontecendo, todas as indústrias tiveram que se reajustar e se adaptar ao “novo normal”. Com a moda também não foi diferente. Mas que normal seria esse? Ale e Marina discutirão mudanças e tendências no mercado da moda.

Marina O’Connor e Naiara Cândido

Tema: estratégias de branding & tutorial de make com glitter

Dia 23/07

Hora 18:30h

Sinopse: Naiara Cândido deixou o mundo corporativo para correr em busca de seu próprio sonho. Depois de uma temporada na China, nasceu a Contém Glitter. Neste bate papo, Naiara e Marina discutirão branding, fazendo um tutorial de maquiagem com glitter ao mesmo tempo.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.