DROGARIA REALIZA DOAÇÃO À POPULAÇÃO CARENTE

Ao longo da pandemia a Drogaria São Paulo tem intensificado suas práticas de cuidado com colaboradores, clientes e a sociedade em geral. No caso da população em situação de pobreza residente em Salvador, a rede se debruçou em doar itens de higiene e cuidados pessoais que foram entregues nesta quarta-feira (08) à Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS).

De acordo com a gerente regional da Drogaria São Paulo na Bahia, Joana Andrade, estamos em um momento em que todos devem unir esforços para minimizar os danos causados a população como um todo. “Enquanto uma marca voltada para o cuidado e bem-estar, nós queremos ofertar isso ao maior número de pessoas possíveis. Além de sermos pontos de arrecadação do projeto Salvador Solidária, estamos fazendo nossa parte e realizaremos esta doação direta à SEMPS. Toda e qualquer ajuda neste momento é mais que necessária”, detalha.

Na foto, Andrea Mariane (Saltur), Joana Andrade (DPSP) e Isaac Edington (Saltur).

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.