Uma parte das vendas da obra será direcionada ao atendimento de crianças com autismo, através do Instituto Bonanza, destacando o compromisso do médico com a promoção do bem-estar e a inclusão social. No próximo dia 25 de março, às 18h30, o médico e autor Marcelo Bonanza estará presente na Fnac do Cascais Shopping, onde realizará um encontro especial para discutir temas relacionados ao Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). O evento marca o lançamento do seu mais recente livro, “Mundo TEA: Um Guia Integrativo para Pais, Educadores e Profissionais da Saúde”, uma obra que promete revolucionar a forma como o autismo é compreendido e abordado por profissionais e familiares.
Este encontro ocorre na véspera do 1º Meeting Soul.eve – Modulação Celular e Biofísica: A Inovação na Saúde, que acontecerá nos dias 29 e 30 de março em Portugal, reunindo especialistas em medicina integrativa. Durante o meeting, Bonanza compartilhará suas experiências e conhecimentos, destacando a importância de uma abordagem integrada e humanizada no atendimento às pessoas no espectro autista e também apresentará sua nova obra.

Sobre o Livro “Mundo TEA”
Ao longo de sua carreira, Bonanza tem se dedicado a desmistificar o autismo, abordando-o não como uma doença, mas como uma forma única de perceber e interagir com o mundo. “Autismo não é uma doença, é uma forma diferente de existir no mundo. Com o cuidado certo, cada pessoa pode atingir o seu potencial pleno”, afirma o autor.
“Mundo TEA” é um guia prático e acessível, fundamentado em evidências científicas, que oferece ferramentas e perspectivas inovadoras para profissionais de saúde, educadores e famílias. A obra é especialmente direcionada a: estudantes e profissionais da saúde que buscam aprimorar suas abordagens em relação ao TEA; educadores que desejam promover um ensino inclusivo e respeitoso e pais e cuidadores que procuram novas estratégias e ferramentas práticas para lidar com os desafios do autismo.
Além disso, vale ressaltar que uma parte das vendas do livro será destinada ao atendimento de crianças portadoras de autismo, por meio da Fundação Bomnanza, reforçando o compromisso do médico com a promoção do bem-estar e inclusão social.
Deixe uma Resposta
Ver Comentários