Dr. Fabiano Pires alcança picos de audiência na 2ª temporada do “Face Renovada”, na TV Aratu

 

O quadro “Face Renovada” – apresentado pelo odontólogo e especialista em harmonização facial, Dr. Fabiano Pires – finalizou sua segunda temporada com recorde de público, chegando a ficar em diversos momentos em primeiro lugar na audiência, sendo exibido dentro do programa Ronda, na TV Aratu, canal 4, emissora afiliada do SBT na Bahia.

Grade parte do sucesso se deu por conta dos excelentes resultados obtidos pelos seus pacientes – o que fez com que os telespectadores ficassem extremamente admirados com tamanho profissionalismo. Ele relata: “foram os casos mais desafiadores de toda a minha carreira, quando pude demonstrar algumas transformações de rejuvenescimento e embelezamento facial – o que gerou um enorme interesse do público de todas as faixas etárias e classes sociais”, pontuou.

 

No programa, muitos pacientes se emocionaram ao vivo – testemunhando que a transformação externa resultou também numa mudança interior, no psicológico e na alma, renovando a autoconfiança e a autoestima de cada um deles. Para saber mais detalhes, os agendamentos de consultas são feitos pelo whatsapp 71 98823-1897 ou via direct no Instagram @drfabianopires. Confira e marque uma avaliação gratuita e personalizada. “Elevar a autoestima dos meus pacientes é a minha grande missão” – garante o expert em harmonização facial Dr. Fabiano Pires – que em breve trará ainda mais novidades ao mercado de estética em Salvador.

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.