DON LUIZ CREAM DÁ INÍCIO A SUNSET SESSIONS NO INSTAGRAM

Don Luiz Cream volta a investir em criatividade e positividade para seus seguidores durante a quarentena com a apresentação do projeto Don Luiz Sunset Sessions, série de lives que surge com o objetivo de comunicar temas que são naturalmente associados à marca, como arte, drinks, viagem, fotografia e lifestyle. Já estão confirmados, de 22 de junho a 17 de julho, nomes como os dos fotógrafos Rafael Leforte, Leo Cavazzana e Alécio Cezar, todos de São Paulo; da designer gráfica e empresária paulistana Bia Trentino; do bartender baiano Gabriel Guerra, do Larribar; do barista carioca Emerson Nascimento e de outros, que serão divulgados durante a programação.

A proposta é debater diversos temas com essas e outras “autoridades”, sempre às segundas e sextas-feiras, às 17h, no Instagram da Don Luiz Cream (@donluizcream), onde a programação completa será atualizada. O horário escolhido não foi à toa. O pôr do sol é tido pela marca como um momento de contemplação e degustação do dia e foi inspiração para nomear o projeto, que conta com identidade visual vintage, mas trará temas atuais e modernos.


				
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.