O Corredor Encantado do Shopping Paralela recebeu convidados e clientes, nesta quinta (05), para conferir a inauguração da loja infantil DocDoc Kids, localizada no Piso L2. A baiana Kessia Costa abriu oficialmente a sua DocDoc com muita emoção e alegria. Na ocasião, que também contou com a presença dos idealizadores cearenses Paula Carvalho e Igor Albuquerque, crianças se esbaldaram na diversão, que teve o comando da MalaMalaTum com música, brincadeiras e contação de histórias, além dos brinquedos e espaço, que foram gentilmente cedidos pelo shopping.

Sobre a Doc doc Kids

A DocDoc Kids, marca de moda infantil, traz opções para meninos e meninas de 0 a 12 anos. Nascida da necessidade de vestir o filho com mais criatividade e roupas de qualidade, o casal de empreendedores de Fortaleza, Paula Carvalho e Igor Albuquerque, criaram em 2014 a marca DocDoc Kids, exclusiva marca cearense de roupas infantis voltada para o universo masculino. Mas diante do sucesso e a pedidos, a dupla resolveu lançar sua moda feminina com a mesma pegada, o que vem agradando as mães que não abrem mão do bom gosto na hora de vestir os seus filhos.

Com uma âncora como símbolo, o intuito da marca é lembrar um sorriso cheio de alegria, felicidade e descontração, além de muita segurança e estabilidade na relação de pais para filhos. Todo o conceito da marca foi pensado não apenas para a venda de roupas, mas também para a venda de sentimentos. A DocDoc Kids traz peças com alegria e o tom lúdico que as crianças tanto gostam. Roupas descoladas, sapatos e acessórios dos mais variados tipos compõem a loja, que promete conquistar o público baiano de vez. “Já tenho uma relação próxima com a DocDoc, porque costumo vestir meus dois filhos frequentemente com peças da marca. E hoje, eu vivo um grande sonho, que é abrir uma DocDoc Kids na região que eu moro aqui em Salvador”, comemora a franqueada Kessia Costa.