Dia dos Pais: Outback oferece opções de pratos e brinde para celebrar a data com a família

Pratos do Outback Festival são ideais para reunir toda a família e ter um #MomentoOutback

Celebrado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais marca o reconhecimento àqueles que cuidam e estão presentes (mesmo que longe!) em todas as horas. Por isso, nada melhor do que comemorar a data e retribuir todo este carinho com uma refeição deliciosa e especial.

Para deixar o domingo ainda mais especial, o Outback Steakhouse vai presentear os pais que forem a um de seus restaurantes pelo Brasil, somente neste dia e enquanto durarem os estoques nas unidades, com uma meia exclusiva em parceria com a Lupo®️*.

Por lá, a hospitalidade calorosa e os momentos de celebração são marcas registradas, e no Dia dos Pais, não seria diferente: o restaurante oferece pratos exclusivos e cheios de sabor para toda a família comemorar a data da melhor forma. Na Bahia, a data pode ser celebrada nas lojas do Shopping Barra, Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas).

Para os pais que amam uma novidade, os pratos do Outback Festival são a escolha certa da marca para a data – opções deliciosas e ideais para compartilhar com a família. A Ribs Rocker Crown (R$ 129,90) é a atração principal, no formato de coroa, recheada com Mac N’ Cheese e Ribs desfiada como topping, acompanhada de Aussie Cheese Fries e pétalas da Bloomin’ Onion. O Catupiry Madness Burger (R$ 54,90), traz um hambúrguer de carne, com Catupiry® Original empanado, maionese verde, cebola roxa e finalizado com Smoked Mayo. E para a sobremesa, o Popstars Trio (R$ 49,90) apresenta uma releitura de clássicos, como o Choco Cinnamon Banoffee, o S’mores e o Brownie Thunder.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.