DIA DAS MÃES DA SODIÊ COM RED VELVET NAS VERSÕES EUA E BRASIL

 

No lançamento para comemorar o Dia das Mães, a Sodiê Doces escolheu o bolo Red Velvet para traduzir o amor em sabores da cor do coração. O bolo vermelho, um dos mais amados pelos norte-americanos, será apresentado em duas versões: o tradicional, feito com receita original, e a brasileira, com um sabor mais doce.

Com a entrega em qualquer data a partir dia 1º de maio, as duas versões do Red Velvet, já podem ser encomendadas pelo WhatsApp (71) 99253.4050 ou pela Central de Atendimento (71–3289.3657). No início de maio, os bolos também poderão ser encontrados nas lojas de Vilas do Atlântico e no interior do Extra Hipermercado (Paralela) e solicitados por delivery, através da  ou pelo aplicativo IFood com entrega em várias regiões de Salvador e Lauro de Freitas.

O Bolo Red Velvet surgiu durante a Segunda Guerra Mundial, quando o grande racionamento de alimentos fez a população produzir bolos usando beterrabas. Com o sucesso do bolo depois da Guerra a receita foi adaptada, e passaram a substituir a beterraba pelo corante alimentício vermelho.

Já o Bolo com receita brasileira possui a massa Red Velvet, com recheios de Mousse de Cream Cheese e de Leite Moça®️, para dar o toque adocicado típico do Brasil. Para a cobertura, o Mousse Branco e o Leite Moça®️ equilibram os sabores, e a massa Red Velvet esfarelada com as cerejas complementam a decoração.

SERVIÇO:

Lojas Sodiê Doces

Vilas do Atlântico: Avenida Praia de Itapuã, 206, loja 02 – Lauro de Freitas

Extra Hipermercado ParalelaAv. Luís Viana, 3056 – Imbuí, Salvador

Informações: 071- 3289.3657 – 99253.4050

Instagram: @sodiesalvador_laurodefreitas

Site: www.sodiedoces.com.br    

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.