Dengo Chocolates desembarca no Salvador Shopping

Nesta segunda-feira, 14 de novembro, a Dengo Chocolates inaugurou a sua unidade no Salvador Shopping. Com design encantador, feito de madeira reflorestada, a loja tem 73 m² e fica no piso L1. A Dengo é uma marca brasileira de cafés e chocolates de alta qualidade que combina prazer com propósito. O principal compromisso da marca é gerar uma renda decente para pequenos e médios produtores de cacau no sul da Bahia.

Diferente da indústria no modo geral, a Dengo incentiva diretamente seus parceiros com capacitação profissional e melhora na qualidade de vida.Atualmente, são mais de 160 famílias envolvidas – cuidando de todos os detalhes, do plantio ao produto, mantendo assim o ciclo constante e sustentável, recebendo mais pelo cacau de qualidade que produzem. Em 2022, a empresa expandiu seu negócio de impacto social para a Amazônia, passando a trabalhar também com o cacau paraense e incluindo famílias produtoras locais em seu projeto.

Os produtos da Dengo levam mais cacau e menos açúcar, valorizando o sabor do fruto nacional. Suas misturas têm o gostinho do Brasil, pois a marca valoriza as frutas e sementes do país. Na nova loja, os amantes do chocolate encontrarão todo o portfólio da marca, desde os chocolates TO GO e a granel, cafés especiais, gins, até o charmoso espaço da cafeteria. “Estamos realizando um desejo muito antigo. Chegar em Salvador reflete um momento muito especial para nós, além da felicidade de levar a Dengo para outras cidades do Brasil, é uma honra abrir duas unidades na capital da Bahia, estado que é tão importante para nós”, comemora Estevan Sartorelli, cofundador da Dengo Chocolates.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.