CRIATIVIDADE PREMIADA NO LARRIQUERRI

 

Para celebrar 5 anos de sucesso e de destaque na gastronomia local, o Larriquerri, no Garcia, promoverá uma ação entre os clientes. Até o final de dezembro, a criatividade dos visitantes, que sempre foi estimulada no mural da recepção do restaurante através de mensagens e reflexões, será colocada à prova. As três frases mais criativas – que sigam o tema “Cozinha, Memória e Afeto”, lema do estabelecimento – serão selecionadas para estampar camisas da coleção especial que Rosa Guerra vai criar para celebrar a data, se unindo a outras estampas que a equipe do Larriquerri já escolheu e guardou com carinho. A ação é também uma homenagem da chef ao seu irmão, o jornalista e escritor Guido Guerra.

“Nosso espaço sempre foi de liberdade e sempre estimulamos a criatividade do nosso cliente e da nossa equipe. Ao longo dos anos, lemos coisas muito bacanas, muitas delas autorais, e juntamos algumas para dar vida a coleções especiais que valorizem a criação de textos e poesias”, destaca Rosa, que presenteará os ganhadores da ação.

O primeiro colocado ganhará um par de camisas com a respectiva frase, além de jantar (entrada, pratos principais e sobremesa) com vinho para dois. O segundo colocado, além do par de camisas com a respectiva frase, terá direito a jantar (entrada, pratos principais e sobremesa) para dois. Já o terceiro colocado ganhará uma garrafa de vinho e um par de camisas com a respectiva estampa. Os interessados em participar devem solicitar o formulário no restaurante, que receberá as inscrições até o dia 22 de dezembro. O regulamento estará disponível nas redes sociais da casa.


				
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.