Considerado o sonho máximo de milhares de garotas pelo mundo, o concurso Miss Universo está com suas inscrições abertas para as etapas regionais – o primeiro passo para concorrer e chegar ao topo na edição 2021 do evento internacional.

As candidatas baianas terão até o dia 30 de julho para se inscrever exclusivamente pelo site oficial – através do link www.missuniversobrasil.com.br/inscricoes. Segundo o coordenador local, o arquiteto e missólogo Victor Lins Albuquerque Gonçalves, será logo após as seletivas que serão realizadas em Salvador em outubro que a beldade baiana eleita como a Miss Universo Bahia vai representar o nosso estado no Miss Universo Brasil – que este ano acontecerá a bordo do navio temático Vumbora Pro Mar: o cruzeiro de luxo da MSC que terá o cantor Bell Marques como atração principal.

A vencedora levará o prêmio de R$ 50.000 em dinheiro, além de uma bolsa pela Hayek Global College – instituição de ensino privada que oferece cursos de Master of Business Administration (MBA) com um programa internacional desenvolvido para líderes empresariais.

O cronograma completo e todas as informações podem ser consultadas através do Instagram @missuniverso.brasil – que em sua última edição teve a brasileira Júlia Gama consagrada como vice-campeã no pódio entre as mulheres mais bonitas do mundo.

INÍCIO DAS INCRIÇÕES REGIONAIS NA BAHIA PARA O MISS UNIVERSO BRASIL

Como >>> exclusivamente através do formulário disponível no link do site oficial

Onde >>>
impreterivelmente pelo _www.missuniversobrasil.com.br/inscricoes

Quem >>> apresentação de toda a equipe está detalhada nos destaques do perfil oficial no Instagram @missuniversoba