O empreendimento também ampliou seu projeto de coleta sustentável com novas peças para arrecadação e reciclagem de lacres de latinhas e tampinhas de garrafas pet
Com uma gestão de vanguarda e que abraça a diversidade, o Shopping Bela Vista tem investido cada vez mais em ações sustentáveis para otimizar a sua operação. Uma delas é o Arraiá do Bela, projeto que completa 10 anos em 2024, considerado o maior São João em shopping center da Bahia. Em parceria com a Raizen, empresa integrada de energia, e o Startei, hub de inovação de impacto, o empreendimento vai produzir todo o evento com emissão zero de carbono, entre outras ações que buscam reduzir os impactos da ação humana na natureza.
“A Raizen, juntamente com a Startei, estará em nosso São João assinando a ação promocional com a arte feita pelo mestre Bule Bule, maior representante do repente no estado e referência da cultura popular nordestina”, conta Juliana Brandão, gerente de marketing do Shopping Bela Vista.
De acordo com a gestora, além de ter em seu DNA a responsabilidade social e o desejo de impactar positivamente a comunidade, o Bela Vista tem investido em boas práticas sustentáveis, ainda mais conectadas com as demandas da atualidade, contribuindo com a melhoria da cidade e seu entorno. “Estamos trabalhando para melhorar ainda mais essas questões dentro do ESG.”
Entre essas ações, o Bela Vista atua com o projeto de coleta sustentável, com a instalação de peças para coleta de materais destinados a reciclagem. “Hoje o Bela já recicla papelão, latinha e tampinha pet. Além dos coletores seletivos que temos no mall, estamos instalando mais duas peças para arrecadação de novos itens, lacres de latinhas e tampinhas de garrafa pet, em celebração à Semana do Meio Ambiente. Por isso, convido os consumidores, clientes do Bela, a abraçarem o projeto e contribuirem trazendo esses materiais, que em vez de virarem lixo, podem ser reutilizados e aproveitados de muitas formas”, destaca Juliana.
Deixe uma Resposta
Ver Comentários