Coco Bambu inaugura restaurante no Shopping Paralela no dia 26

A maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil vai inaugurar o Coco Bambu Paralela, no Shopping Paralela, na próxima segunda-feira (26/02), no piso L2O novo complexo gastronômico tem investimento de R$ 6 milhões e espaço de 700 metros quadrados. É a segunda unidade baiana do Coco Bambu e a primeira em shopping center de Salvador. Para participar da inauguração e conhecer o restaurante em primeira mão, a reserva está sendo feita neste link https://usetag.me/cbparalela.

 

O restaurante do Shopping Paralela tem capacidade para 250 lugares, espaço kids para até 100 crianças, varanda Pet Friendly, palco para shows ao vivo, bar temático, carta de vinho com mais de 100 rótulos, sommelier para atendimento especializado e dois espaços de eventos. O Coco Bambu Paralela vai oferecer a qualidade e estrutura da rede, que é reconhecida pelo cardápio variado, pratos preparados com ingredientes frescos e bem servidos, sofisticação e conforto.

 

O Coco Bambu Paralela chega para reforçar o mix de lojas do Shopping Paralela, que conta com mais de 60 operações de alimentação, além de proporcionar uma nova experiência gastronômica e de lazer para os baianos. “Estamos muito felizes com a chegada da rede ao Paralela, que completa 15 anos, e teremos mais novidades para nossos clientes neste ano comemorativo tão especial”, comenta Gabriel Araújo, gestor de Marketing do centro de compras.