Circo da Turma da Mônica chega para espalhar alegria e diversão no Shopping Paralela

Espaço temático com diversas atividades lúdicas fica disponível no shopping até 15 de abril

Respeitável público, preparem-se para vivenciar momentos inesquecíveis com a turminha mais adorável do país. O Circo da Turma da Mônica levanta lona no Shopping Paralela, prometendo uma experiência repleta de diversão e atividades cativantes para toda a família. A atração já está disponível no shopping e fica até 15 de abril, no piso L1, na Praça de Eventos I.

Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e os demais membros da turma estarão trajados de bailarinas, equilibristas, mágicos e outros integrantes do circo, prontos para receber a todos com entusiasmo. No coração das atrações, um picadeiro foi preparado especialmente para os pequenos, proporcionando momentos de pura diversão. Além disso, um espaço temático com obstáculos oferecerá às crianças a oportunidade de explorar, subir e descer, garantindo uma aventura repleta de emoções.

A Mesinha de Atividade reserva um local especial para que os pequenos expressem toda a sua criatividade por meio de pinturas e desenhos. Nesse universo em que tudo é uma grande brincadeira, as tendas são fabulosas pula-pulas para as apresentações dos pequenos malabaristas, e alguns obstáculos devem ser transpassados com muita alegria no kid play, além é claro da aventura que só uma grande piscina colorida de bolinhas pode proporcionar.

SERVIÇO

Circo da Turma da Mônica

Local: Avenida Luís Viana Filho, no Shopping Paralela, piso L1, Praça de Eventos I

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 9h às 22h e no domingo das 12h às 21h (lazer e praça de alimentação) e 13h às 21h (lojas).

Ingressos: Até 40 minutos: R$ 50; 41 a 60 minutos: R$ 60; 61 a 90 minutos: R$ 70; 91 a 120 minutos: R$ 80; 121 a 180 minutos: R$ 90.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.