Cinépolis do Shopping Bela Vista reabre HOJE (10) e traz pré-estreia de Tom e Jerry

A partir de HOJE (10), o Shopping Bela Vista retoma as atividades das salas de cinema da rede Cinépolis, de acordo com o Decreto Municipal 33.506, publicado na segunda (08). A programação de reabertura começa nesta quinta (11) e segue até a próxima quarta (17), mas HOJE (10), o cinema já inicia a exibição de filmes a partir das 14h. Em cartaz, está a estreia de Sem Saída e a pré-estreia de Tom e Jerry. Também serão exibidos ao longo da semana PinóquioMulher Maravilha 1984 e Legado Explosivo. Para consultar a programação na íntegra, basta acessar: https://tinyurl.com/ttgjf5d.

Ainda de acordo com o protocolo, o Bela Vista ampliou o seu horário de funcionamento e já está abrindo das 10h às 22h, de segunda a sábado. Aos domingos, o horário permanece das 13h às 21h, sendo que a Praça de Alimentação abre a partir das 12h.

A maior operadora de cinemas da América Latina está preparada para receber com toda responsabilidade seus clientes de volta às salas de cinema, de acordo com os protocolos de segurança definidos pelos órgãos competentes e seguindo integralmente a legislação vigente em Salvador. Somado a isso, o Bela Vista reforçou os seus protocolos de saúde e é o único shopping do estado a possuir o Selo Safeguard no combate à Covid-19.

Cuidados reforçados

Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com todos protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em diversos pontos do cinemas, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões, incentivo de compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente, redução da capacidade de ocupação nas salas, dentre outros. Os colaboradores da rede foram treinados e estão capacitados para cumprir os protocolos de segurança e bem-estar, além disso, estarão seguros com os uniformes sempre limpos, máscaras de proteção, equipamentos de segurança e EPI (Equipamento de Proteção Individual) e higienização regular das mãos.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.