CEO da Florense, Mateus Corradi visita unidade baiana e promove encontros informais com arquitetos locais

Um grupo de arquitetos baianos foi recepcionado pelo CEO da Florense, Mateus Corradi, nos últimos dois dias. Na noite de segunda-feira (8), o encontro foi na loja do Caminho das Árvores, com direito a preparação de pratos ao vivo pelo chef Vini Figueira. Já na tarde de ontem (9), Corradi recebeu para um almoço, no Vini Mar, no Rio Vermelho. Os encontros foram promovido pelas sócias da unidade baiana da marca gaúcha, Fabíola Secchin e Camila Nunes Carneiro, que aproveitaram um encontro anual de franqueados da empresa, em Recife, para esticar a viagem dos representantes do alto comando da Florense à loja de Salvador.
A ideia dos encontros foi prestigiar os profissionais locais que, segundo Corradi, são importantes parceiros para a indústria gaúcha. “Não foi uma visita oficial à nossa unidade de Salvador, mas um encontro informal com os profissionais baianos, para matarmos as saudades e estreitarmos ainda mais os laços de amizade que existe entre nós”, disse o CEO.
Acompanhado da gerente de marketing da marca, Adriana Zamboni, Corradi fez questão de dar um tom informal aos dois encontros que reuniram mais de 30 profissionais de arquitetura, decoração e design. Cristina Calumby, Marlon Gama, Flavio Moura, Aline Cangussú, Guido Ramos, Anna Fernandes, Laís Galvão, Adriano Guedes, Simone Selem, Tatiana Melo, Danilo Cajaíba, foram alguns dos profissionais que participaram dos eventos.
Para Camila Nunes Carneiro, estes encontros que a Florense vem realizando com profissionais de todo o Brasil no ano em que celebra sete décadas, é para reforçar os laços com os parceiros. “A Bahia sempre foi um parceiro importante para a Florense, por isso fazemos questão de estarmos sempre próximos. Seja aqui ou na nossa fábrica, no Rio Grande do Sul”, afirma.
Sobre a Florense
Fundada pelos gaúchos Lourenço Darcy Castellan e Angelo Corradi, em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, onde mantém sua fábrica de mobiliário de high-end há 70 anos, a Florense segue como empresa familiar tendo no comando dois representantes da terceira geração: Mateus Corradi como CEO e Roberta Castellan como diretora criativa. A marca possui 65 lojas, sendo 50 no Brasil e 15 no exterior.