Casa Dez será responsável por toda operação de bar do Camarote Salvador

Empresa leva para o espaço mais de 154 mil garrafas de bebidas e inova com adoção de biocopos e de mais ações sustentáveis como reaproveitamento da água das caixas térmicas

A Casa Dez assumirá mais uma vez a operação de bar e de fornecimento de bebidas do Camarote Salvador. Este ano, a empresa especializada em alimentos e bebidas, desembarcará no sofisticado espaço do circuito Barra-Ondina com uma carga de mais de 154 mil itens, entre energético, uísque, gin e vodca para abastecer os milhares de foliões durante os seis dias de folia. Para dar conta deste contingente, o empresário Marcos Gordilho, proprietário da empresa, recrutou uma equipe de mais de 500 prestadores de serviço, formada por garçons, barmans e bartenders, atendentes, dentre outros profissionais.

Este ano, todos os bares espalhados pela área do camarote estão adaptados para atender cadeirantes. Parceiros comerciais há mais de duas décadas, a Casa Dez e o Camarote Salvador alinharam suas ações de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, dois focos principais dos organizadores do espaço de Ondina. “Este ano nos livramos dos copos plásticos e seremos pioneiros na utilização de biocopos no Carnaval de Salvador”, diz Gordilho.

Outra novidade deste ano que também envolve a Casa Dez é o reaproveitamento de toda a água das caixas térmicas que serão reutilizadas na limpeza dos banheiros e do próprio camarote. Ao contrário dos anos anteriores quando atendia diversos espaços privados durante a folia, este ano a direção da Casa Dez optou por concentrar toda sua operação no Camarote Salvador.

“Como fornecedores exclusivos que somos, decidimos dar exclusividade no atendimento a este nosso grande parceiro. Isso facilita a logística e entrega de excelência que o que esperamos”, explica Marcos Gordilho. Referência no segmento de alimentos e bebidas, a Casa Dez, hoje considerada a maior importadora de vinhos do Nordeste, possui unidades na Graça, Ceasa do Rio Vermelho, Shopping da Bahia, Parque Shopping e Litoral Norte. Comandada pelo empresário Marcos Gordilho, a Casa Dez representa marcas reconhecidas como Red Bull, Diageo, Pernord Ricard, LVMH/Henessy, dentre outras, além das principais vinícolas do mundo.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.