Casa Dez e LIDE promovem encontro de harmonização de conhaque com charuto

Harmonizar o mais famoso conhaque do mundo, o Hennessy, com os charutos da marca baiana Menendez Amerino, é o desafio que o francês François Hauteker, do Grupo Moët Hennessy Louis Vuitton, enfrenta nesta quinta-feira (19), às 18h, no Horto Florestal.

A missão acontece durante o 1° Cognac with Cigars Experience que a Casa Dez, em parceria com o LIDE Bahia,  realiza nesta data, no Condomínio Parque Florestal, na Avenida Juracy Magalhães.

O evento, exclusivo para convidados, faz parte da agenda de encontros que o representante do grupo francês cumpre esta semana na capital baiana. O Cognac Hennessy é produzido há 250 anos no coração da região de Charente na França.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.