Casa de Tereza é premiado no ranking da revista EXAME Casual como um dos 100 melhores do Brasil

 
O restaurante Casa de Tereza, da embaixadora da gastronomia brasileira e baiana, a premiada chef Tereza Paim, em grande estilo, é um dos 11 estabelecimentos baianos dos 100 melhores do Brasil, sendo 5, na boemia do bairro do Rio Vermelho, anunciado no ranking da revista EXAME Casual. A casa multicultural, dentre alguns atributos, foi premiada por ter conseguido sobreviver a dois anos desafiadores, através de um criterioso trabalho de planeamento e gestão estratégicas, como também, por apostar no uso de ingredientes de boa procedência e na criatividade da cozinha e, principalmente, ter conseguido oferecer uma experiência única a uma clientela cada vez mais exigente.
 
 “Honrada com o prêmio e em saber que estamos à frente do nosso trabalho, com empenho e dedicação, levando a gastronomia baiana para os baianos e para o mundo”, vibra Tereza. Os destaques do ano na gastronomia nacional foram eleitos por um júri formado por 60 renomados críticos e influenciadores da alegre arte de comer e beber. Ao lado do Casa de Tereza, os restaurantes Manga, La Taperia, Pasta em Casa, Dona Mariquita, vizinhos de Tereza, no Rio Vermelho e Origem, ORI, Amado, Carvão, Chez Bernard, Fasano Salvador comemoram suas premiações. Bahia em festa! 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.