A segunda edição do esquenta do Carnaval de Salvador acontece no sábado (22/02) e segunda-feira (24/02), na Itaipava Arena Fonte Nova, na capital baiana. No sábado (22), Denny Denan, Harmonia do Samba e MUDEIdeNOME comanda a festa. Além de uma atração surpresa, que será anunciada em breve e irá fechar a grade do primeiro dia. Já na segunda-feira (24/02), a animação fica por conta de Alok, Luan Santana, Chiclete com Banana e Lincoln & Duas Medidas. Os artistas estarão pertinho do público, que irão curtir os shows pulando atrás dos dois pranchões elétricos, com cerveja à vontade, no circuito cenográfico montada na Praça Sul da Arena.

Em 2020, a festa, que se tornou o esquenta do Carnaval de Salvador, manterá sua estrutura, com o setor Atrás do Trio, onde o folião pode curtir a sensação de estar dentro da avenida, pulando próximo ao seu ídolo com open bar de cerveja Itaipava, e o Camarote Open Bar, que oferece cerveja Itaipava, whisky, vodka importada, refrigerante e água, além de uma vista privilegiada do evento, com todo o conforto e comodidade de um espaço com serviços de SPA e área de beleza, além de sanitários climatizados exclusivos.

O evento contará, ainda, com estacionamento com mais de duas mil vagas e a Praça do Rango, que atenderá a todos os foliões do evento com diversas opções de alimentação, além de espaços para a customização de abadás. O Carnavalito é uma realização da Arena Fonte Nova e Online Entretenimento, com patrocínio da Itaipava.

 

Serviço:

O quê: Carnavalito 2020

Onde: Praça Sul da Itaipava Arena Fonte Nova

Atrações:

Quando: 22 e 24 de fevereiro, sábado e segunda-feira de Carnaval

Horário: das 14h às 22h

Classificação do Evento: 18 anos

 

Local de venda:

Site oficial do Carnavalito – www.carnavalito.com.br