CARNAVAL PODE SER COM “ESCRITÓRIO É NA PRAIA” EM COSTA DO SAUÍPE

Aproveitando o cenário atual, em que as autoridades baianas decretaram que não haverá ponto facultativo nas datas em que seria comemorado o Carnaval, a Aviva, detentora do destino Costa do Sauípe, criou uma programação especial para o período, atenta também às novas rotinas home-office. O destino, além de uma programação de lazer para toda a família, oferece a oportunidade de “resort office”, permitindo que o hóspede trabalhe remotamente das suas instalações, com internet de qualidade e benefícios especiais.

Enquanto a família curte um Carnaval cheio de Ziriguidum, focado na cultura nacional e com total segurança, as famílias que precisem trabalhar remotamente têm opção de hospedagem de sábado a terça-feira. O hóspede ainda ganha um kit escritório com copo ecológico, mouse pad e power bank, podendo trabalhar, inclusive, ao ar livre, mediante agendamento na recepção.

Enquanto isso, a família pode desfrutar de oficina de batucadacustomização de máscaras, intervenções artísticas, marchinhas, música ao vivo e desfiles de três blocos temáticos – Tropicália, Alegria e Maravilhas do Mar –, que circularão nos espaços do resort. Para a criançada, ainda é possível curtir o bloquinho da Zooeira, formado por embaixadores animais da terra, do ar e das águas, que buscam transmitir conceitos de ecologia de forma lúdica.

“Ziriguidum é sinônimo de Carnaval, do jeito divertido de falar da mistura cultural e do gingado brasileiro, destacando o entretenimento voltado para a cultura. Cuidaremos para que todas as atividades sigam os protocolos de saúde e segurança, trazendo um pouco de alegria, mas respeitando as regras e o atual momento. Continuamos comprometidos com a saúde de todos”, afirma Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.

No período de 12 a 17 de fevereiro, as diárias custam a partir de R$ 699 por pessoa em apartamento duplo na categoria resorts. O reagendamento ou cancelamento são gratuitos e o valor do pacote All Inclusive pode ser parcelado em até 12x sem juros.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA – Os destinos da Aviva seguem rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil. Os procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação. Neste momento, Costa do Sauípe opera com capacidade reduzida e inferior a 70%, garantindo a segurança dos clientes e colaboradores. As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.