CARLINHOS BROWN ANUNCIA A 4ª EDIÇÃO DA ENXAGUADA DE YEMANJÁ COM DIOGO NOGUEIRA, JORGE ARAGÃO, TIMBALADA, MARGARETH MENEZES E UMA ATRAÇÃO SURPRESA

A tradicional celebração da Rainha do Mar sob o comando de Carlinhos Brown chega a sua quarta edição no próximo dia 2 de fevereiro (domingo). A Enxaguada de Yemanjá é uma reunião da música brasileira, espetáculo cênico e festejo cultural. Um evento para baianos e turistas enxaguarem a alma e entrar com o pé direito no Carnaval de Salvador. Dessa vez, o cenário escolhido para a grande festa foi a deslumbrante Área Verde do Othon, com vista para o mar no bairro de Ondina e a poucos metros do Rio Vermelho, onde sai o presente de Yemanjá.

Esse ano, a Enxaguada proporcionará grandes encontros entre o samba e a Axé Music. Carlinhos receberá no palco o Sambista Diogo Nogueira, o cantor, sambista e compositor carioca Jorge Aragão, a banda Timbalada – com seu inconfundível som percussivo do Candeal, a poderosa voz e energia da cantora Margareth Menezes e uma atração surpresa. Dentro do seu repertório vasto e enérgico, Carlinhos cantará seu mais novo hit lançado em dezembro: “Paixão de Rua (Ou)”.

Os ingressos custam R$ 89,00 (pista) com taxas inclusas já à venda no Sympla e Partiu Balada.

A Enxaguada de Yemanjá é uma realização da Candyall Entertainment com patrocínio da KOM Coxinhas Bahia e Cuor di Crema.

*SERVIÇO:*

O quê: Enxaguada de Yemanjá

Atrações: Carlinhos Brown, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Timbalada, Margareth Menezes e ainda uma atração surpresa!!

Local: Área Verde do Othon – Ondina

Vendas: no Sympla e Partiu Balada.

Data: 2 de fevereiro de 2020 (Domingo)

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.