Cantor Márcio Victor estrela campanha de multinacional de bebidas

Márcio Victor | foto: Bruno Ricci

O cantor Márcio Victor é o nome à frente da campanha “Goob, Vale Cada Gole”, da marca de refrigerantes Goob, da Indústria de Bebidas São Miguel. A ação é a primeira parceria do músico com a multinacional peruana, que tem sede na Bahia e atuação no Nordeste brasileiro, e ganha foco nas mídias on-line e off-line da Bahia, Sergipe e Alagoas. A campanha foi criada pela agência Ideia 3. Assista:

https://tinyurl.com/mmyvd7r2

A escolha do nome de Márcio Victor para estrelar a campanha do Goob se dá pela identificação do público com o artista, explica Dirlene Barros, responsável pelo marketing da empresa no Brasil: “Márcio Victor é um artista reconhecido por seu carisma, sua capacidade de dialogar com públicos diversos de uma forma leve e divertida e isso está bem alinhado com a plataforma de comunicação da marca Goob. A nova campanha de Goob retrata momentos onde o consumidor compartilha alegria e diversão, numa reunião entre amigos, onde normalmente temos música e refeição, o que temos como uma das principais ocasiões de consumo do nosso produto. Essa é uma parceria muito feliz e já estamos colhendo excelentes resultados. Márcio Victor nos remete diretamente à música, à diversão, à festa, e isso é a cara do verão do Nordeste”.

O refrigerante Goob está disponível nos pontos de venda dos estados do Nordeste nos sabores Morango e Limão; Guaraná; Uva; Laranja; Cola, e Limão. Além de Goob, a ISM, que tem fábrica em Alagoinhas (BA), leva ao mercado o suco Yulo, o energético EnerUp, a água mineral Lôa, a bebida mista GuaranUp e o chá gelado Drink T. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. Em 30 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcoólicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental. Durante a pandemia, a empresa já doou mais de 81 mil unidades de bebidas não alcoólicas a ONGs, hospitais, creches e empresas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.