CAMPANHA “DEU MATCH” MARCA NAMORADOS DO SHOP. PARALELA

A campanha online “Deu Match” do Dia dos Namorados do Shopping Paralela vai promover uma divertida interação entre os casais. O cliente pode selecionar, na loja virtual, o produto que deseja ganhar e compartilhar com o parceiro ou a parceira, ajudando na escolha do melhor presente. Para participar, basta acessar a loja virtual do centro de compras pelo site www.shoppingparalela.com.br, selecionar o produto que deseja, clicar em compartilhar e enviar o produto via WhatsApp ou Facebook para o seu parceiro.

A compra será realizada ao clicar no ícone do WhatsApp para falar com o lojista e combinar a forma de entrega, via delivery ou drive thru, localizado no estacionamento G1, com acesso pela Avenida Paralela.

São várias lojas participantes com opções de presentes de decoração, roupas, bolsas, sapatos, perfumes e acessórios. “A loja virtual do Paralela oferece presentes dos mais diversos segmentos para agradar a todos os bolsos e gostos”, destaca a gerente de marketing do Shopping Paralela, Renata Sousa.

Na operação drive thru, para maior segurança dos clientes, a retirada do pedido é feita na hora marcada pelos lojistas, das 12h às 20h, de segunda a sábado, no estacionamento G1. Os produtos são entregues higienizados, no horário agendado e sem que o cliente precise sair do carro.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.