CAFÉ DO FORTE REABRE SUAS PORTAS EM PRAIA DO FORTE

 

Com muita saudade em reviver a alta temporada do último verão, com noites quentes e divertidas, e após meses fechado, por conta da pandemia da Covid-19, o Restaurante Café do Forte Bistrô & Lounge, reabre suas portas, no dia 4 de setembro, em Praia do Forte, no Litoral Norte baiano. Proprietários do Café do Forte, André Zenkner e Fernando Monteiro – empresários que agitam a vila, com os festejados Cortejo do Forte e Feijoada da Rainha – asseguram um retorno consciente e seguro para baianos e turistas. “Somos o café da festa e da alegria. Estamos esperando vocês para experiências incríveis e momentos únicos”, afirma a dupla André e Fernando. O clima de contagem regressiva é geral e as reservas podem ser feitas através do WhatsApp (71) 99133-8285.

Para a retomada, o restaurante seguirá todos os protocolos de segurança, respeitando as normas do Ministério da Saúde, da Vigilância Sanitária e da Organização Mundial de Saúde (OMS) impostas. Os funcionários passarão a adotar o uso de máscaras e distanciamento das mesas, com 1,5 metro de espaço entre uma mesa e outra. O cardápio reserva saborosas criações da gastronomia, adega de vinhos com diversos rótulos nacionais e internacionais, drinks coloridos e refrescantes, e muito mais, tudo pensado em um retorno marcado pela alegria, que é o principal DNA do Café do Forte. Para acompanhar as novidades, basta seguir o perfil do Instagram @cafedoforte. #vemprocafe

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.