Café do Forte Bistrô & Lounge apresenta prato para o Festival Tempero no Forte

O prato Filé do Forte tem assinatura do chef e gastrólogo Davi Bastos, e está em cartaz a partir do dia 25 de novembro

O Café do Forte Bistrô & Lounge, que participa, mais uma vez, da 15ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia Tempero no Forte, apresenta seu prato em grande estilo, fazendo jus à gastronomia da casa. Assinado exclusivamente pelo gastrólogo, consultor gastronômico e chef Davi Bastos, sócio proprietário do Antique Bistrô, em Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador, a estrela da vez é o Filé do Forte. A criação traz um generoso corte de Filet Mignon em crosta de pimenta, molho de frutas vermelhas, mousseline de abóbora cabotiá e arroz negro trufado. À mesa, o prato estará disponível durante o festival, que acontece de 25 de novembro a 5 de dezembro, no almoço ou jantar, na vila de Praia do Forte, e tem como tema a Pimenta.

Conhecido pelo ambiente elegante e descolado, alta gastronomia, bons drinks e rótulos de vinho, e ainda a trilha sonora, o Café do Forte, que tem à frente os gestores André Zenkner e Fernando Monteiro, é o endereço hot spot de quem curte encontrar os amigos e ser visto, no famoso deck do estabelecimento, que já é parada obrigatória para quem procura uma noite descontraída.

Serviço
O que: 15º Festival de Cultura e Gastronomia Tempero No Forte
Prato: Filé do Forte – Filet Mignon em crosta de pimenta, molho de frutas vermelhas, mousseline de abóbora cabotiá e arroz negro trufado
Onde: Café do Forte Bistrô & Lounge | Av. do Farol, 180, Praia do Forte-BA
Quando: 25 de novembro a 5 de dezembro
Horário de funcionamento: Quinta e sexta, das 17h às 0h; Sábado, das 13h às 0h e domingo, das 11h às 19h
Reservas e informações: (71) – 3676-1725
Instagram: @cafedoforte

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.