BS PRODUÇÕES FOMENTA A CULTURA NA BAHIA

Você, criança, jovem, adulto que tem o sonho de se tornar um ator ou atriz de sucesso, uma boa pedida, é a produtora BS Produções. Ela trabalha com cursos, workshops, programas de engenharia de carreira e assessoria artística. Os atores fazem networking com produtores de elenco, diretores, autores, empresários e profissionais renomados no geral para facilitar uma ponte entre os atores e o mercado de trabalho artístico.
O intuito da BS não é só inserir atores no mercado, e sim, também produzir conteúdos e criar projetos com todos os artistas da empresa. Assim, começam a se produzir e criam uma independência do “mercado tradicional”, abrindo mais oportunidades de emprego para ajudar no fomento da cultura nacional.
A BS foi fundada em 2018 pelo ator e empresário carioca Bruno Sheven, que  ficou conhecido por participar da Parafernalha (canal de humor com milhões de inscritos no YouTube)e de diversos outros trabalhos em novelas, na TV, cinema e publicidade.
Hoje diversos artistas renomados fazem parte da produtora, entre eles temos grandes nomes como Guilherme Leicam, Gabriel Santana, Gabriela Versiani, Douglas Sampaio, Adriana Mayra, Rafael Awi e diversos outros.
O diferencial da BS Produções é usar diversas ferramentas que facilitam os artistas, seja na TV, no cinema, na publicidade e no teatro. Além de criar uma ponte com profissionais de todo o Brasil, os artistas da BS tem direito a renovação de material de book e videobook, um coach para preparar para testes e participações, workshops, direcionamento artístico, cursos livres, produções de espetáculos, filmes e séries. O mais interessante é que todos os artistas da BS entram como sócios nos projetos em que participam e recebem porcentagens em cima do lucro geral dos seus projetos.
Umas das novidades da BS Produções na Bahia, são as aulas on-line com profissionais renomados do Rio de Janeiro, como: Felipe Fagundes (sobrinho do Antônio Fagundes), Moisés Bittencourt e Léo Katoni,  nesse período de quarentena contra o Coronavirus, para reciclar e preparar os atores e também  a produção de uma série, que contará com alguns famosos e o espetáculo de comédia “Se Vira no Improviso” que estará em cartaz nesse próximo semestre em Salvador.
Atualmente a BS está produzindo o longa “Rocinha – Toda história tem dois lados” as séries: Pink, Santa Disciplina e Sessentinha. Esses projetos estão previstos para serem lançados no final de 2020. No ano passado a BS já fez diversas produções que podem ser exibidas em suas redes sociais e na plataforma de streaming da BS Play.
O principal foco hoje, da BS  Produções Salvador, dirigida pelo empresário Vinicius Carvalho, é  fomentar a cultura baiana e de todas as filiais que estão sendo abertas no Brasil para criar mais oportunidades para artistas de todos os estados.
BS Produções
Instagram
@bs.salvador
@bs.producoes
Assessoria de imprensa:  Instagram @yinyeecarneiro (oficial)
Fan Page do Facebook Yin yee Carneiro
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.