BRUNA MARQUEZINE ESTRELA LINHA DA INTIMISSIMI QUE APOIA O OUTUBRO ROSA

 

Neste Outubro Rosa, a Intimissimi, que em Salvador é franqueada pela empresária Renata Andrade, com lojas nos shoppings Barra Salvador, repete a parceria com a ONG Américas Amigas e irá destinar para a organização 10% das vendas da linha Rosa realizadas durante este mês, de modo a ajudar no diagnóstico e combate ao câncer de mama por meio de procedimentos como mamografia e outros exames que auxiliam na detecção e tratamento da doença.

Apresentando alguns itens da linha Rosa está Bruna Marquezine, atriz e embaixadora da marca de lingerie e loungewear italiana, que empresta seu charme e estilo para as peças da família Being Romantic. A renda com estampa micro-floral, em tons de verde e vermelho sobre um fundo rosa-claro, se destaca e exala romantismo, além do conforto que o algodão 100% oferece.

Outro conjunto, além da beleza e sensualidade características da Intimissimi, também traz outro detalhe especial: parte da Green Collection, a calcinha e o sutiã rosa são desenvolvidos com materiais sustentáveis e de baixo impacto ambiental, com seda certificada Bluesign® e renda feita a partir de fio de poliamida reciclado Qnova® by Fulgar, uma fibra de nylon ecossustentável realizada com matérias-primas regeneradas – uma ótima opção que alia moda consciente, qualidade, design de ponta e ainda auxilia no combate ao câncer de mama.

A campanha Outubro Rosa da Intimissimi vai até o dia 31 de outubro e, além da compra de peças cor-de-rosa, é possível contribuir com uma doação de qualquer valor pelo site https://apoia.se/americasamigas, canal desenvolvido pela Intimissimi e sua parceira Biossance para seguir apoiando a ONG Américas Amigas ao longo deste mês.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.