BROTAS GANHA DRIVE-THRU PARA TESTES DE COVID-19 

O bairro de Brotas acaba de ganhar drive-thru para testagem de Covid-19. Em parceria com a Escola Bahiana de Medicina, desde o dia 15 de junho, o DNA Laboratório opera neste formato no campus da universidade localizado na Avenida D. João VI. 

A coleta é realizada pela equipe técnica da Bahiana e o processamento, acompanhamento, análise e resultado dos exames são conduzidos pelo DNA. Com toda a segurança para os clientes, que não precisam sair do carro, e alinhado aos padrões de higiene e proteção, o drive-thru funciona de segunda a sexta-feira das 07h às 11h.

Considerado principal mecanismo para identificar a presença do vírus no organismo e iniciar as medidas de saúde e tratamento, a expectativa é de que cerca de 30 exames possam ser realizados por turno no local. Estarão disponíveis os dois métodos existentes para detectar se uma pessoa está infectada com o novo coronavírus: o teste PCR, cujos resultados são entregues pelo DNA até dois dias úteis após a coleta; ou por sorologia (IGG/IGM)

Serviço

DRIVE-THRU DNA Laboratório em parceria com a Escola Bahiana de Medicina

Endereço: Av. D João VI, 275, Brotas 

Horário de funcionamento: segunda a sexta, de 7h às 11h 

Valor: O teste pode ser realizado por alguns convênios ou de forma particular e pode ser dividido em até 6x nos cartões de crédito.

SOBRE O DNA LABORATÓRIO

O DNA é um laboratório de análises clínicas e genética médica com 24 anos de mercado. Atualmente podem ser realizados mais de 2000 exames, envolvendo biologia molecular e diversos testes genéticos, além da realização do exame que detecta a Covid-19. O DNA possui certificações de qualidade como a ISO 9001:2015 e a Acreditação PALC. 

Para mais informações, acesse: www.dnagenetica.com.br. 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.