BRILUX DOA MAIS DE 400 MIL LITROS DE PRODUTOS

 

Em mais uma ação solidária, o Grupo Raymundo da Fonte realizou a entrega de 110 mil litros de água sanitária Brilux a 40 instituição de acolhimento de todo o país. O produto é recomendado pelo Ministério da Saúde e Conselho Federal de Química no combate ao novo coronavirus. A doação foi feita por meio de 31 lives de artistas como Parangolé, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Bell Marques, Alcione, Limão com Mel, Calcinha Preta, entre outros.

Os produtos entregues durante as transmissões ao vivo dos músicos já foram destinados para as instituições. Entre elas, estão a Fundação Terra, no Ceará, a Associação Obras Sociais Irmã Dulce, na Bahia, a Central Única das Favelas, no Rio de Janeiro, e ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, em Pernambuco.

A marca já havia doado, desde o início da pandemia do novo coronavírus, mais de 300 mil litros de água sanitária a unidades de saúde e hospitais de Pernambuco, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas e Rio de Janeiro.

Sobre a Raymundo da Fonte

O grupo pernambucano Raymundo da Fonte tem 73 anos de história e é referência na fabricação de produtos de limpeza e higiene pessoal. A indústria possui fábricas em Salvador (BA), Horizonte (CE), Belém (PA) e Rio de Janeiro (RJ). A matriz fica na cidade de Paulista, em Pernambuco. A Raymundo da Fonte possui um portfólio variado de produtos, composto por marcas líderes do mercado. Além da Brilux, principal marca do grupo, a indústria possui mais de 350 produtos de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas, que, desde 1946, fazem parte da família do brasileiro.

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.